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Eii! Vamos explicar aqui como funcionam as trocas e as desistência de compra!

Pedimos que leia com bastante atenção as regrinhas a seguir para que ocorra tudo bem, pois não abrimos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos!

Temos um canal de atendimento no WhatsApp. Os procedimentos de troca e de desistência de compra ocorrem exclusivamente por lá!

Já salva aí o nosso número na sua agenda:  (33) 997334734

Ah, esse telefone é apenas para mensagens, ok? Ele não recebe ligações.

 

Vamos para as informações:

> Cada forma de envio do pedido possui uma regra de troca específica! Verifique aqui como proceder:

- Troca de pedidos somente para o caso de entrega por motoboy. Para os pedidos enviados por Correios, o procedimento é o de devolução.

 

  • MINHA PEÇA NÃO SERVIU. POSSO TROCAR? 

- Caso seja de Governador valadares, pode sim! mas, além do prazo, algumas observações devem ser consideradas: 

A peça deve estar:

1. com a etiqueta da DONNA afixada;

2. em perfeito estado;

3. sem sinais de uso ou de lavagem; e 

4. sem qualquer modificação.

  

  • TROCA DE PEDIDO ENTREGUE POR MOTOBOY:

- PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar a vontade de troca. 

- PROCEDIMENTO: Enviar uma mensagem no nosso WhatsApp dentro do prazo acima e informar o nº do seu pedido. Te auxiliaremos em todo processo de escolha.  O meio de envio pelo próprio  motoboy e será cobrada uma nova entrega. Enviaremos sua peça nova e recolheremos a peça a ser trocada ao mesmo tempo. 

 

  • DEVOLUÇÃO DE PEDIDO ENVIADO POR CORREIOS:

- PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar a vontade de devolução.

- PROCEDIMENTO: Enviar uma mensagem no nosso WhatsApp (33) 99733-4734 dentro do prazo acima e informar o nº do seu pedido. Você enviará o produto para o endereço da loja física: ( Rua Peçanha n 390 centro, Governador Valadares – MG CEP: 35010160 ). Neste caso de desistência, o custo de envio será do cliente. Quando seu pacote chegar em nossa loja, conferiremos as peças enviadas e elas devem seguir as observações descritas acima. Se estiver tudo ok, entraremos em contato com você para saber se deseja o estorno ou o crédito gerado no site. Caso opte pelo crédito, te enviaremos o código para que use em nosso site (com tempo ilimitado!). Caso desejar o estorno, faremos a solicitação, te enviamos o comprovante do estorno que ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da empresa de cartão) .

  • MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO. E AGORA?

- Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma em que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com uma grande quantidade de peças diariamente e algum defeito de fábrica pode acabar passando desapercebido.

- Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (33) 99733-4734 imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Nos envie uma foto ou vídeo do defeito da peça para que esse possa ser comprovado.

- Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento de troca da peça ou devolução do pagamento pelo meio que foi escolhido na hora da compra. 

* Lembrando que ao retornar para nossa loja, a peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja se resguarda do direito de cobrar o novo frete para o envio da mercadoria.

 

  • DIFERENÇA ENTRE DEFEITO X MAU USO:

- No caso de garantia do produto, o Código de Defesa do Consumidor – CDC dispõe sobre a garantia legal dada de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) para duráveis (art. 26).

- A garantia só é válida para os casos em que há visível defeito no produto ou em caso de vício (defeito oculto) e não com relação ao mau uso pelo consumidor. A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, em regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão. Portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto.

* Não efetuamos trocas de peças por mau uso. Peças que venham a descosturar após mau uso ou peças que apresentem manchas após lavagem incorreta não serão trocadas. Confira sempre no recebimento do seu pedido todas costuras, zíperes e extensões da peça. ​

 

  • VOCÊS TROCAM PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO?

- Não serão efetuadas trocas de peças na promoção. Fique atento ao modelo e à numeração escolhidos.